contato@institutoacqua.org.br

Acqua divulga 1ª lista de aprovados e convocados para Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV de Sousa (PB)

06/11/2018

Unidade de saúde será inaugurada neste mês de dezembro; processo seletivo contou com opções para diferentes níveis de formação educacional totalizando 17 cargos que contemplam os ensinos Fundamental, Médio e Superior

O Instituto Acqua divulga hoje (6/11) a lista dos aprovados e convocados no processo seletivo referente ao Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV (auditiva, física, intelectual e visual), localizado no município de Sousa (PB). Informações como data e local do exame admissional e entrega de documentos serão enviadas diretamente no e-mail dos aprovados. Os demais candidatos devem acompanhar as próximas chamadas.

O processo seletivo contou com opções para diferentes níveis de formação educacional. Para as pessoas que cursaram até o Ensino Fundamental as opções eram Artífice (soldador,encanador,pintor, marceneiro), Maqueiro/Ajudante Geral e Porteiro. Com o Ensino Médio concluído os cargos disponibilizados contemplaram Recepcionista, Eletricista, Intérprete de Libras e Técnico de Nível Médio. Já para os profissionais que possuem Ensino Superior completo o Instituto Acqua abriu vagas para Arteterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Psicopedagogo.

Interessados se inscreveram por meio do site do Instituto Acqua e os classificados participaram das entrevistas presenciais entre os dias 28 e 29 de outubro. Acompanhe abaixo as listas referentes aos aprovados para cada cargo.

 

Cargos – Ensino Fundamental

Artífice – clique aqui

Maqueiro – clique aqui

Porteiro – clique aqui

 

Cargos – Ensino Médio

Recepcionista – clique aqui

Eletricista – clique aqui

Intérprete de Libras – não houve aprovados

Técnico de Nível Médio – clique aqui

 

Cargos – Ensino Superior

Arteterapeuta – clique aqui

Terapeuta Ocupacional – clique aqui

Assistente Social – clique aqui

Educador Físico – clique aqui

Enfermeiro – clique aqui

Fisioterapeuta – clique aqui

Fonoaudiólogo – clique aqui

Nutricionista – clique aqui

Psicólogo – clique aqui

Psicopedagogo – clique aqui