contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua abre processo seletivo para contratação de enfermeiro assistencial para o Hospital Nossa Senhora da Graça em São Francisco do Sul (SC)

23/03/2017

O Instituto Acqua abre processo seletivo externo para contratação temporária de um enfermeiro assistencial para o Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul (SC).

O profissional vai atuar em escala de 12×36, período diurno (das 7h às 19h), e deve ter curso superior em Enfermagem. É desejável que os candidatos possuam experiência em Urgência e Emergência e protocolo de classificação de risco.

O processo de seleção é composto por análise curricular, prova escrita e entrevista. Para participar, é necessário enviar o currículo para o email recrutamento@hmmnsg.org.br e comparecer à recepção da unidade de saúde na próxima segunda-feira (27/3), às 14h, munido de currículo impresso e carteira de trabalho para fazer a prova escrita.

O Hospital Nossa Senhora da Graça fica na Rua Manoel Antonio Bueno, s/n, Rocio Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3471-3712.