contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua transmite ao vivo processo seletivo para contratação de empresas médicas para o Hospital Regional de Balsas

01/09/2017

Entrega e abertura dos envelopes dos 15 participantes do certame foram veiculadas no perfil do Instituto no Facebook

O Instituto Acqua realizou ao longo desta quinta-feira (31/8) a transmissão ao vivo da entrega e abertura dos envelopes das empresas médicas participantes do processo seletivo para atender o Hospital Regional de Balsas, em Balsas (MA), que tem inauguração prevista para setembro. O certame, que iniciou às 10h, foi transmitido na íntegra no perfil do Instituto no Facebook e contou com 1.225 visualizações.

Participaram do processo seletivo 15 empresas nas especialidades: anestesiologia, radiologia, intensivista, obstetrícia/ginecologia, cirurgia geral, pediatria, cardiologia, clínica médica, nefrologia, gastroenterologia, mamografia, neonatologia e infectologia. Durante a entrega da documentação, cinco participantes foram considerados inabilitados por apresentarem certidões vencidas.

“O processo seletivo transcorreu de forma tranquila. Por uma decisão institucional, o Instituto Acqua realizou o certame com a transmissão ao vivo para ser o mais transparente possível e o resultado final foi muito satisfatório”, comentou o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Evilásio Aguiar.

O resultado será divulgado no site www.institutoacqua.org.br e nas redes sociais do Instituto Acqua na próxima segunda-feira (4/9), após avaliação técnica da comissão para verificar a documentação de títulos, comprovação das especialidades e capacidade técnica de cada empresa.