São Luís (MA) - Acqua Saúde

Vencedor de concursos de projetos junto ao governo do Estado do Maranhão, o Instituto é responsável pela gestão do Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos e das maternidades estaduais Marly Sarney, Nossa Senhora da Penha e Benedito Leite, todas em São Luís, capital do Estado.

As quatro unidades juntas têm cerca de 310 leitos e são referências na realização de partos e atendimento materno-infantil na Capital. Entre as diferentes especialidades, as unidades de Saúde têm atendimentos como maternidade, ginecologia, pediatria clínica, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica e neonatal, neonatologia, cirurgia geral infantil e uma gama de profissionais como cardiologista, gastropediatra, neuropediatra, obstetra, cirurgião pediátrico, endocrinologista, infectologista, ginecologista, pneumologista, psicólogo, ortopedista, fisioterapeuta, neonatologista e anestesista, entre outros.

Entre as ações destacadas no projeto do Instituto Acqua para o trabalho nas unidades estão uma gestão humanizada e de qualidade.

Conheça mais sobre nossas unidades

 

Maternidade Nossa Senhora da Penha

Maternidade Nossa Senhora da Penha

 

Maternidade Marly Sarney

 

Maternidade Benedito Leite

 

Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos

 
 
 

 

Acqua Sustentável

Conheça também o projeto:
Universidade Cidadã

Acqua Saúde

Conheça também o projeto:
Pinheiro (MA)