contato@institutoacqua.org.br

Acqua

Gestão para transformar

O Acqua

O Instituto Acqua tem experiência na realização de diagnósticos para atender as necessidades de seus parceiros. Para estimular a consciência cidadã, a educação e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, realiza ações diversas.

Veja nosso portfólio clicando aqui

O Instituto Acqua é uma Organização Social (OS) sem fins lucrativos com sede em Santo André - SP. Com mais de 20 anos de história, atua com destaque na área de saúde pública e privada em todo o território nacional com excelência em gestão, além de abranger ações em educação, meio ambiente, desenvolvimento social, mobilidade urbana, cidadania, cultura e esportes.

Leia Mais

Referência em gestão hospitalar de unidade públicas, o projeto Acqua Saúde atua desde o planejamento para a construção de unidades de saúde até o gerenciamento hospitalar por completo, como contratações, segurança, equipamentos, higiene, resíduos, especialidades e cirurgias de alta complexidade.

Leia Mais

Este trabalho de abrangência significativa visa construir uma sociedade cada vez mais participativa. Por meio de programas com parceiros públicos e privados, governos, ministérios e instituições, mantemos ações nas áreas de educação, meio ambiente, habitação, urbanismo, qualificação profissional, planejamento, esportes e demais setores.

Leia Mais

Desde 2017 mantemos um espaço cultural em nossa sede em Santo André (SP), com infraestrutura completa para atividades educacionais e culturais. Estas atividades envolvem a comunidade da região através de cursos, palestras, feiras e shows - incluindo grandes músicos e intérpretes - com o intuito de promover o bem-estar, práticas saudáveis e iniciativas favoráveis.

Leia Mais