contato@institutoacqua.org.br

O Instituto Acqua, com responsabilidade cidadã e atento às iniciativas sociais e transformadoras, convida você a participar do Programa Nacional de Voluntariado Casa Acqua. Atuamos nas áreas da Saúde, Educação, Meio Ambiente, Habitação, Cidadania, Esportes, Cultura e Economia Criativa.

Queremos fomentar a participação de voluntários por todo o país nas 39 unidades onde já atuamos – atualmente em São Paulo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Pará.

A missão do Programa Nacional de Voluntariado Casa Acqua é fortalecer e ampliar a cultura do voluntariado, possibilitando que cidadãos engajados com nossas causas, ou em uma das nossas áreas de atuação, possam participar ativamente com o time, fortalecendo ações sociais já desenvolvidas e despertando novas atuações.

Vamos juntos formar uma rede de cooperação e transformação social!

Saiba como participar

Clique aqui para conhecer nossa Cartilha do Voluntariado

Clique aqui e conheça o modelo do Termo de Adesão

Clique aqui para preencher o formulário e garantir sua inscrição

Endereço Casa Acqua: Rua Hemetério Leitão, Quadra 1, casa 8 – São Francisco, São Luís (MA) / CEP: 65.076-420

Quer conhecer mais sobre a Casa Acqua? Clique aqui. 

 

O Instituto Acqua, respeitando e cumprindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garante que as informações cadastradas pelos usuários são armazenadas e seguras apenas para a finalidade do acesso ao Programa Nacional de Voluntariado Casa Acqua desta instituição.