O Acqua atua em seis cidades maranhenses para atender mais de 20 unidades de saúde. Maternidades, hospitais de referência em alta complexidade, centros odontológicos, policlínicas e centro especializado em microcefalia estão entre os segmentos gerenciados.
Até o término dos contratos, o Acqua atuou em cinco cidades frente gestão de três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), um Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência, localizado no interior do estado, além do maior hospital de trauma da Paraíba.
Realizamos o gerenciamento do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, de Ponta Porã, referência em atendimentos para oito municípios. Até o término do contrato emergencial, também gerenciamos o Hospital Regional de Cirurgias da Grande Dourados.
Em Santo André, na Matriz da instituição, o Acqua idealiza e gerencia iniciativas nas áreas da Cultura, Educação, Esportes e Sustentável, com a promoção de feiras, festivais, cursos e workshops que estimulam o empreendedorismo.
Na cidade de Parauapebas a Vale contratou o Instituto Acqua para gerenciar o Hospital de Campanha estruturado para tratar casos de Covid-19 e, posteriormente, assumir a administração da Ala Covid-19 do Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
No Espírito Santo, o Instituto Acqua gerencia o Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves, o Himaba, instalado na cidade de Vila Velha e referência em cirurgia cardíaca pediátrica para o estado.