contato@institutoacqua.org.br

Maranhão

O Instituto Acqua administra 34 unidades de saúde no estado. Maternidades, hospitais de referência em alta complexidade, centros odontológicos, policlínicas, centros de hemodiálise e centro especializado em microcefalia estão entre os segmentos gerenciados.

Paraíba

Até o término dos contratos, o Instituto Acqua atuou frente gestão de três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), um Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência, localizado no interior do estado, além do maior hospital de trauma da Paraíba.

Mato Grosso do Sul

O Instituto Acqua gerencia o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, de Ponta Porã. A unidade conquistou, sob administração Acqua, no início de 2022, a Acreditação Nível I pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Em Três Lagoas, o Acqua administra o Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé.

São Paulo

Em Santo André, na Matriz da instituição, o Acqua idealiza e gerencia iniciativas nas áreas da Cultura, Educação, Esportes e Sustentável, com a promoção de feiras, festivais, cursos e workshops que estimulam o empreendedorismo.

Pará

Na cidade de Parauapebas, a Vale contratou o Instituto Acqua para gerenciar o Hospital de Campanha estruturado para tratar casos de Covid-19 e, posteriormente, assumir a administração da Ala Covid-19 do Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Em Altamira, o Acqua faz gestão do Hospital Regional Público da Transamazônica.

Espírito Santo

No Espírito Santo, o Instituto Acqua gerencia o Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves, o Himaba, instalado na cidade de Vila Velha e referência em cirurgia cardíaca pediátrica para o estado.