contato@institutoacqua.org.br

Pequenos produtores expõem produtos no Espaço Vivências e Convivências neste sábado em Santo André (SP)

05/07/2017

Local terá barracas com produtos feitos de cambuci, além de materiais artesanais produzidos com fibras de bananeira e venda de livros, entre outros produtos

O lançamento da Camerata de Choro com uma galinhada preparada pela chef de cozinha Cris Mota, que será realizado neste sábado (8/7), a partir das 12h, marcará também o início da ocupação do Espaço Vivências e Convivências por pequenos produtores, em Santo André (SP) – na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos. O evento contará com diversas barracas para a venda de produtos gastronômicos e artesanais que estimularão o desenvolvimento local e a economia criativa na região.

Quem comparecer ao local nesse dia encontrará produtos fabricados com cambuci, como cachaça, licor, tempero e molhos, entre outros; adquirir livros com poesias e crônicas de Santo André e conferir materiais artesanais confeccionados com fibras de bananeira por artesãos de Rio Grande da Serra (SP). Haverá também barracas com artesanato produzido a partir da reutilização de jornais e peças de cerâmica feitas utilizando folhas como molde.

O evento deste sábado terá entrada gratuita. A galinhada feita pela chef Cris Mota custará R$ 30,00 o prato, que pode ser adquirido antecipadamente até esta sexta-feira (7/7) por meio do PagSeguro (https://pag.ae/bclP5Dm), com desconto de R$ 5,00. O valor arrecadado será revertido para os projetos sustentáveis desenvolvidos pelo Acqua nos locais em que atua.

Haverá também venda de bebidas no local. Não serão aceitos pagamentos com cartões de crédito e débito.