contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua oferece cursinho pré-vestibular em Sto.André (DGABC )

30/05/2016

O Instituto Acqua, em parceria com a Noctuam Ensino, está com inscrições abertas para o projeto Universidade Cidadã, curso pré-vestibular gratuito que será lançado na segunda-feira para moradores de Santo André. A iniciativa tem 20 vagas para aulas em três dias por semana, das 14h às 18h, no Centro Comunitário Tamarutaca, na Rua Garanhuns.

A iniciativa possibilita que pessoas de todas as idades participem de aulas preparatórias para o Enem, a fim de capacitá-las para o ingresso em universidades públicas e particulares.

Em Destaque

Pedágio para o Litoral vai a R$ 25,20

Da internet para as telas de cinema do Brasil

Câmara de São Bernardo adia discussão de salários

Em obras, Rio corre contra o tempo

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Universidade Cidadã, basta preencher questionário socioeconômico pela internet. Por meio do link goo.gl/lXMiWM, qualquer pessoa pode responder às perguntas e enviar seus dados pessoais para análise. Comissão formada por profissionais do Instituto Acqua receberá as informações de todos os inscritos e selecionará 20 candidatos para participar desta primeira turma do curso. Também é possível preencher e enviar o mesmo cadastro na sede da Noctuam Ensino, na Rua Oratório, 383, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Serão ministradas 390 horas presenciais de curso, entre maio e dezembro, duas palestras motivacionais, duas visitas a universidades, dois simulados e 300 horas de conteúdo on-line. Mais informações pelos telefones 4825-1711 e 4823-1800.