contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua abre 156 vagas para Hospital de Campanha de Parauapebas (PA)

01/05/2020

Entre as oportunidades estão Assistente Administrativo, Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem; salários vão de R$ 1.112,69 a R$ 5 mil

O Instituto Acqua, organização social que realiza gestão nas áreas da Saúde, Educação, Meio Ambiente e Cultura, divulga abertura de inscrição para Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para o novo Hospital de Campanha de Parauapebas (PA), previsto para ser inaugurado ainda em maio. Ao todo, 156 vagas serão ofertadas, sendo 5% para profissionais com deficiência. Interessados devem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico seletivo.institutoacqua.org.br/seletivo – lembrando que a plataforma deve ser acessada apenas por computadores e não smartphones.

Os cargos são: Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente Social, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Comprador, Coordenador Farmacêutico, Coordenador de Enfermagem, Enfermeiro, Farmacêutico, Faturista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Supervisor de SAME, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Tecnologia da Informação.

Clique aqui para conferir o edital e efetuar a inscrição.

Sobre o Hospital de Campanha de Parauapebas

Com 100 leitos para atender população de Parauapebas e região com sintomas da Covid-19, o hospital de campanha terá gestão do Instituto Acqua. O objetivo é atender casos de baixa e média complexidade, liberando outras unidades públicas de saúde para o atendimento de casos de alta complexidade e internação de pacientes com quadros mais graves, e ainda, aqueles com necessidade de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A nova estrutura foi erguida anexa ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), que passa por reforma e ampliação de uma ala exclusiva à pacientes com Covid-19 para acréscimo de quarenta leitos de Unidade Semi-intensiva.

Sobre o Instituto Acqua

O Instituto Acqua é uma Organização Social (OS) sem fins lucrativos com sede em Santo André, Região Metropolitana de São Paulo. Com 21 anos de história, atua na área de saúde pública e privada em todo território nacional. A Gestão de Projetos é considerada um marco de excelência. Além de ter destaque na área da Saúde, abrange ações em Educação, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana, Cidadania, Cultura e Esportes. O Acqua trabalha em estreita parceria com os setores público, privado e outras organizações não governamentais com objetivos similares.

Na gestão de Saúde, atua respeitando os valores institucionais e finalidades estatutárias. Possui forte atuação na gestão de unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo responsável pela administração de hospitais municipais e estaduais, UPAs (Unidade de Pronto Atendimento), UBSs (Unidade Básica de Saúde) e ambulatórios de especialidades médicas. É reconhecido pelo setor por sua atuação em gestão hospitalar em todos os níveis de complexidade, além de serviços de consultoria, planejamento estratégico e diagnósticos hospitalares. As ações são sempre alinhadas com os princípios norteadores da Política Nacional de Humanização (PNH), que resultam na consolidação do atendimento humanizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *