contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (MS) promove Simpósio sobre urgência e emergência    

19/05/2021

Evento integrou programação da Semana da Enfermagem e capacitou 50 profissionais; hospital é administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

 

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã (MS), gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), promoveu neste mês a 1ª edição do Simpósio de Urgência e Emergência. O evento integrou programação da Semana da Enfermagem e capacitou 50 profissionais.

 

Realizado de 10 a 14 de maio, o treinamento respeitou os protocolos de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus. As palestras foram ministradas por profissionais da unidade, envolvendo médicos e enfermeiros.

 

“Eventos de capacitação continuada como este são parte da política de gestão do Instituto Acqua e do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, preocupados com a manutenção e melhoria contínua do atendimento”, afirmou Demétrius do Lago Pareja, diretor-geral do hospital.

 

Samir Siviero, diretor-presidente do Instituto Acqua, reforça o compromisso da instituição diante da atenção ao profissional da Saúde. “Buscamos capacitar com frequência nossos colaboradores para que, além da atualização de práticas e técnicas, possam compartilhar suas experiências com demais colegas. Essa troca é fundamental para garantir o bom trabalho dentro da unidade hospitalar. Aproveito e parabenizo os funcionários do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto por tanto engajamento e disposição em ofertar o melhor à população”, pontua o gestor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *