contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua abre vagas destinadas a profissionais com deficiência para atuação no Hospital Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba) em Vila Velha (ES)

16/02/2024

As oportunidades são para diversos cargos administrativos e operacionais. Serão aceitas candidaturas apenas nos canais oficiais divulgados

O Instituto Acqua destina vagas exclusivas para profissionais com deficiência que possam atuar para o Hospital Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha (ES).

Há oportunidades para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas. A seleção voltada para profissionais com deficiência faz parte do movimento da empresa de se tornar cada vez mais inclusiva e ampliar a diversidade. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio dos canais (27) 97400-9879 ou e-mail incluir@acqua.org.br.

A avaliação de cada candidato acontecerá durante todas as etapas do processo seletivo, conforme modelo nacional de recrutamento, iniciando pela análise de enquadramento.

Cargos disponíveis:

Assistente Social

Dispenseiro (a)

Enfermeiro (a)

Farmacêutico (a)

Fisioterapeuta

Fonoaudiólogo (a)

Lactarista

Técnico em Radiologia

Técnico em Saúde Bucal

Nutricionista

Psicólogo (a)

Técnico de Enfermagem

Técnico em Segurança do Trabalho

Técnico de Informática

Técnico em Laboratório

Técnico em Nutrição

Terapeuta Ocupacional

Operador de Callcenter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *