contato@institutoacqua.org.br

Policlínica do Idoso (MA) realiza dia “D” ao combate das hepatites virais

30/07/2021

Foram disponibilizados kits e testagem rápida aos idosos presentes; Policlínica é administrada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

De 26 a 30 de julho, a Policlínica do Idoso, em São Luís (MA), disponibiliza palestras informativas em alusão ao combate das hepatites virais. Ao longo da semana foram entregues kits com preservativos masculino e feminino e lubrificantes, e no Dia Mundial de Luta Contra Hepatites Virais (28/07), houve testagem rápida. A unidade é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A diretora-administrativa da unidade, Danielle Falcão, falou da relevância do dia “D”, e o quanto é importante a imunização na terceira idade. “Nosso intuito é informar, dar assistência e também conscientizar todos da importância da vacina”, declarou.

Paciente da Policlínica do Idoso, Elisângela Bezerra, 64 anos, relatou que ficou surpresa com a disponibilidade de teste rápido para os idosos. “ É uma grande oportunidade aprender mais com essas informações passadas para nós, já recebi meu kit e vou fazer o teste rápido”, contou.

O atendimento na Policlínica do Idoso acontece das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. A marcação de consultas pode ser feita por meio do telefone (98) 98568-3536 ou de forma presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *