contato@institutoacqua.org.br

4ª edição de Feira Vegana do Acqua será domingo em Santo André

22/11/2017

Evento começa às 10h e contará com dezenas de produtos, incluindo a famosa coxinha de jaca; para quem quiser almoçar, profissionais da Kulinara comercializarão feijoada vegana a R$ 15

O Espaço Vivências e Convivências do Instituto Acqua recebe no próximo domingo (26/11), das 10h às 17h, a quarta edição da Feira Vegana, evento que reúne pequenos produtores e a comunidade para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal. O local fica na sede do Instituto, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André (SP).

Com entrada gratuita, a atividade contará com pequenos produtores que levarão aos visitantes diversas opções de produtos à base de vegetais, com destaque para alimentos saudáveis como doces, queijos, hambúrgueres, patês, além de novidades do veganismo. Haverá também feijoada vegana feita pelos profissionais da empresa Kulinara, que comercializarão o prato a R$ 15. 

Espaço Vivências e Convivências – Criado para estimular as relações entre pequenos produtores e a comunidade, o Espaço Vivências e Convivências foi inaugurado pelo Instituto Acqua em maio para receber diversos tipos de atividades saudáveis e culturais.

Com programação mensal de atividades, o espaço oferece cursos de alimentação saudável, feiras e evento cultural com apresentação da Camerata de Choro e venda de prato preparado por um chef de cozinha da região. Os valores arrecadados com as atividades são revertidos para os projetos sustentáveis desenvolvidos pelo Instituto nos locais em que atua.

Serviço
Feira Vegana Instituto Acqua;
Data: 26 de novembro de 2017;
Das 10h às 17h;
Local: Instituto Acqua, Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP);
Informações: eventos@institutoacqua.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4823-1800.