contato@institutoacqua.org.br

Acqua abre inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC em Santo André (SP)

02/05/2018

Consolidado no ABC Paulista, evento reunirá produtores que comercializam itens livres de origem animal, além de produtos orgânicos e acessórios têxteis

Estão abertas as inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC. O evento, promovido pelo Instituto Acqua, acontece em (27/05), das 10h às 17h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP). A ação vai reunir pequenos produtores e a comunidade regional do Grande ABC para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal.

Para expor, o empreendedor deve enviar e-mail para eventos@institutoacqua.org.br e informar o produto e qual área deseja (espaço interno, externo, fachada, área gourmet ou foodtruck). A coordenação entrará em contato com os expositores selecionados.

Recorde de público – as últimas edições da Feira Vegana do ABC, realizadas em março e abril, na sede do Instituto Acqua, em Santo André, receberam média de 2 mil pessoas que aproveitaram a gastronomia saudável, cosméticos e linha têxtil de 30 expositores participantes.

Serviço

Feira Vegana do ABC

Domingo, 27 de maio;

Das 10h às 17h;

Entrada gratuita;

Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP);

Demais informações: (11) 4823-1800;

Espaço é pet friendly e conta com bicicletário gratuito.