contato@institutoacqua.org.br

Gestores do Instituto Acqua participam de workshop sobre liderança em São Luís (MA)

17/04/2017

Evento reúne profissionais que coordenam unidades de saúde sob gestão da parceria Acqua e Secretaria de Estado da Saúde

Supervisores e coordenadores de unidades de saúde sob gestão do Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão participarão de workshop de 24 a 26 de abril, em São Luís (MA). Denominado Workshop Coaching – Líderes e Gestores, o evento contará com palestras sobre liderança eficiente e gestão de pessoas e processos, entre outros temas.

A capacitação faz parte de calendário de atividades do Instituto organizadas para fortalecer o atendimento e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população nas maternidades Marly Sarney, Benedito Leite e Nossa Senhora da Penha, no Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos e no Centro de Referência em Neurodesenvolvimento, Assistência e Reabilitação de Crianças (Ninar), todos na capital maranhense, além do Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, em Pinheiro, e do Hospital Macrorregional Tomás Martins, em Santa Inês.

Dividido em dois módulos, o workshop abordará os conceitos básicos para uma liderança de excelência, ferramentas de gestão para auxiliar o trabalho de coordenação das equipes, gestão do tempo, práticas de feedback e gerenciamento de conflitos, entre outros assuntos que envolvem o cotidiano dos profissionais do Instituto no Estado.

O evento será conduzido por dois especialistas em capacitação de gestores: Eduardo Debs e Marcelo Loro, ambos com experiência na área de consultoria e coaching há 10 e 25 anos, respectivamente, com trabalhos realizados para empresas de diversos segmentos pelo país.