contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua realiza Encontro de Gestores com representantes das unidades de São Paulo, Santa Catarina e Maranhão

13/12/2016

Os profissionais da instituição apresentarão dados das ações realizadas em 2016 e as diretrizes dos novos projetos para 2017

Nos dias 14 e 15 de dezembro, o Instituto Acqua realiza o Encontro de Gestores 2016, com representantes das unidades de São Paulo, Santa Catarina e Maranhão. O evento será na sede do Instituto, em Santo André (SP) e tem como tema Experiências Exitosas – Avanços e desafios rumo a novas perspectivas em 2017. 

No evento, os colaboradores dos projetos sob gestão do Acqua apresentarão um balanço das atividades realizadas ao logo deste ano, apontando as estratégias aplicadas nas rotinas de trabalho e conquistas de cada ação.

Em todos os estados em que atua, o Instituto Acqua é responsável pela gestão de hospitais, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Centro de Referência em Neurodesenvolvimento, Assistência e Reabilitação de Crianças (Ninar) e atendimento à população privada de liberdade. Também executa ações sociais e sustentáveis e por isso, o primeiro dia encontro terá apresentações dos setores de comunicação, recursos humanos, compras, financeiro e prestação de contas.

No segundo dia de evento, os representantes de Franco da Rocha, (SP), Cotia (SP), São Francisco do Sul (SC) e Maranhão falarão sobre as ações de 2016 e as perspectivas para 2017 em suas unidades. Outras informações que serão compartilhadas são dos projetos Educa Geral e Teia Verde, importantes iniciativas que atendem a população de Santo André e são realizados em parceria com a prefeitura da cidade, no caso do Teia Verde, também com patrocínio da Petrobrás.