contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua realiza feira de antiguidades e produtos artesanais em Santo André (SP)

04/09/2017

Chamado de Feira Criativa, evento será realizado em dois dias e contará com pequenos produtores, venda de pratos dos chefs Bruno Wolf e Ricardo Silvestre e apresentações musicais

Antiguidades, artesanato, artes plásticas, gastronomia e música em um único local. Essa é a proposta da Feira Criativa, que será realizada no Espaço Vivências e Convivências em 16 e 17 de setembro, das 10h às 17h. Além de adquirir produtos artesanais e antiguidades de pequenos produtores, os visitantes poderão experimentar pratos dos chefs de cozinha Bruno Wolf e Ricardo Silvestre e apreciar as apresentações das cantoras Tata Alves e Anette Camargo.

Ao longo do espaço a comunidade terá contato com cerca de 20 expositores de produtos como tapeçaria, barcos de madeira, velas e bijuterias artesanais, artesanato no coco e acessórios femininos. Entre os itens antigos, será possível encontrar discos de vinil e câmeras fotográficas. O evento contará também com oficina de cerâmica, caricaturista, mímico e exposição de artes plásticas.

Atrações gastronômicas e musicais marcarão os dois dias da feira. No dia 16, o chef Bruno Wolf servirá costela de porco defumada para os visitantes. O prato custará R$ 30 e serão aceitos cartões de débito para pagamento. Profissional da gastronomia desde 2008, Wolf se destacou em 2016 ao participar do reality show BBQ Brasil, do SBT.

Neste dia o público também vai apreciar a apresentação da cantora e violonista Tata Alves, a partir das 13h. Com dois discos gravados, Tata ganhou destaque no cenário da MPB com sua banda Janela e em apresentações solo.

O chef Ricardo Silvestre será responsável pelo preparo da paella no dia 17. Feita à base de arroz e de origem espanhola, a refeição também custará R$ 30 e pode ser adquirida no local. Ricardo possui experiência em diversos restaurantes da Capital e é dono do buffet Cozinha de Família.

Para fechar a programação, às 13h, a cantora e pianista Anette Camargo executará clássicos do jazz, músicas internacionais e canções de Djavan, Ivan Lins e Edu Lobo, entre outros.

A entrada no evento é gratuita. O Espaço Vivências e Convivências fica na sede do Instituto Acqua, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo email eventos@institutoacqua.org.br ou pelo telefone (11) 4823-1800.