contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua realiza processo seletivo para contratação de farmacêutico para o Hospital Nossa Senhora da Graça em São Francisco do Sul (SC)

02/03/2017

O Instituto Acqua abre processo seletivo externo para contratação de um farmacêutico para o Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul (SC).

O profissional irá atuar no período noturno, em escala 12×36, das 19h às 7h. É exigido que o candidato, preferencialmente, não possua outro vínculo empregatício ou tenha compatibilidade de horário para atuar com uma hora de intervalo entre os vínculos. Ele também deve ter curso superior em Farmácia e registro ativo no Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar currículo para o email recrutamento@hmmnsg.org.br e comparecer na recepção da unidade de saúde na próxima quarta-feira (8/3), às 9h, munido com currículo impresso, carteira de trabalho, documentos pessoais e cópia do diploma, para participar de prova escrita e entrevista.

O salário oferecido é de R$ 2.505,96, além de adicional noturno e insalubridade. O Hospital Nossa Senhora da Graça fica na Rua Manoel Antonio Bueno, s/n, Rocio Grande. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (47) 3471-3712.