Listas dos aprovados no processo seletivo para Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV de Sousa (PB) será divulgada na terça-feira (06/11)

31 de Outubro de 2018

Unidade de saúde será inaugurada neste mês de novembro; processo seletivo contou com opções para diferentes níveis de formação educacional

O Instituto Acqua divulgará a lista dos aprovados no processo seletivo referente ao Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV (auditiva, física, intelectual e visual), localizado no município de Sousa (PB), na próxima terça-feira (06/11). Cerca de 5% das vagas são destinadas à profissionais com deficiência.

O processo seletivo contou com opções para diferentes níveis de formação educacional. Para as pessoas que cursaram até o Ensino Fundamental as opções de emprego eram: Artífice (soldador,encanador,pintor, marceneiro), Maqueiro / Ajudante Geral e Porteiro.

Com o Ensino Médio concluído os cargos eram: Recepcionista, Eletricista, Interprete de Libras e Técnico de Nível Médio.

Já para os profissionais que possuem Ensino Superior completo o Instituto disponibilizou vagas para: Arteterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Psicopedagogo.

Os interessados se inscreveram por meio do site do Instituto Acqua e os classificados já participaram das entrevistas presenciais entre os dias 28 e 29 de outubro.