contato@institutoacqua.org.br

Acqua e Fundação Yamaha abrem inscrições para novo curso de musicalização

05/02/2020

Iniciativa atua com educação musical por meio da flauta doce; inscrições estão abertas pelo e-mail inscricao@sopronovoyamaha.org.br

O Instituto Acqua, por meio de parceria com a Fundação Sopro Novo Yamaha, apoia programa de educação musical por meio da flauta doce. As aulas têm previsão de início para março, no Ponto de Cultura do Instituto – localizado à Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, em Santo André (SP). Aula experimental, gratuita, está programada para ocorrer em (04/03), no mesmo espaço, como forma de apresentar a proposta do curso à comunidade, a partir das 19h. Para garantir a inscrição, interessados devem encaminhar e-mail para cursos@acqua.org.br ou inscricao@sopronovoyamaha.org.br informando nome completo e telefone para contato. A metodologia Sopro Novo de Iniciação Musical já capacitou mais de 7 mil educadores em mais de 180 cidades do Brasil.

Realizado pela Fundação Yamaha, com apoio cultural do Acqua, o programa tem como objetivo incentivar e ampliar a formação musical de jovens e adultos. O Sopro Novo Flauta Doce terá carga-horária de 92 horas, cerca de seis meses de duração, e no final haverá um recital de formatura.

Os participantes receberão no início das aulas um kit com material pedagógico, duas flautas Yamaha (sendo uma Soprano e outra Doce), além de camiseta e caderno de Prática de Conjunto.

Serviço
Curso de capacitação musical com flauta doce
Inscrições: inscricao@sopronovoyamaha.org.br
Informações: (11) 4823-1800
Local das aulas: Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *