contato@institutoacqua.org.br

Bebê nascido no Dia das Mães recebe sessão de fotos na Maternidade Nossa Senhora da Penha (MA)

09/05/2022

Iniciativa marcou as comemorações pelo Dia das Mães no hospital gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

A maternidade é a primeira casa de quem chega ao mundo e o bebê Riquelme Pinheiro Costa escolheu o domingo do Dia das Mães para o seu nascimento na Maternidade Nossa Senhora da Penha, em São Luís (MA), no último domingo (08/05). A unidade de saúde é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O parto de Riquelme aconteceu às 14h14 do domingo e o menino nasceu pesando 3,320 kg. O primeiro Dia das Mães para Rafaela Serra Pinheiro, mãe do bebê, acolhida com brindes, flores e sessão de fotos com o filho. Um momento de muito carinho que chegou a todas as mamães da maternidade, tanto pacientes quanto colaboradoras.

A comemoração pelo Dia das Mães, que também é uma iniciativa de ações de humanização na assistência hospitalar, contou com música ao vivo nas enfermarias com a cantora Sophia Andrade, filha de uma das funcionárias da maternidade, além de muitos abraços e reconhecimento pelas mulheres que geraram vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *