contato@institutoacqua.org.br

Câmara de Ponta Porã (MS) homenageia profissional do Hospital Regional e Instituto Acqua

29/11/2019

Diretora-administrativa do hospital, gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), recebeu título de Cidadã Pontaporanense; trabalho de gestão do Acqua foi enaltecido 

Em cerimônia realizada na última quinta-feira (28/11), a Câmara Municipal de Ponta Porã (MS) homenageou a diretora-administrativa do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, Letícia Carneiro Silva, com o título de Cidadã Pontaporanense pelo serviço prestado e atuação frente à unidade hospitalar.

“É uma honra receber o título de cidadã Pontaporanense e atribuo esse reconhecimento a toda equipe do hospital, que tem se empenhado para a melhoria da qualidade da assistência em saúde”, disse a diretora-administrativa, Letícia Carneiro.

O título foi proposto pelo vereador Edinho Quintana. Durante a cerimônia ele agradeceu o serviço prestado pela profissional. “É com grande alegria que homenageamos a diretora-administrativa do Hospital Regional de Ponta Porã, pela brilhante atuação e prestação de serviço à população juntamente com o Instituto Acqua que tem feito a diferença em nossa cidade melhorando a saúde”, destacou.

Gestão homenageada – No último mês, o diretor-presidente do Instituto Acqua, Samir Siviero, e o diretor-geral do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, Demetrius do Lago Pareja, receberam homenagem concedida pela Câmara de Ponta Porã em reconhecimento aos serviços prestados pelo hospital e melhorias na qualidade dos atendimentos. O Instituto Acqua gerencia a unidade desde 29 de março em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Mato Grosso do Sul.

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto atende mais de 200 mil habitantes dos oito municípios da região sul do estado. Nos últimos meses, além de capacitar profissionais para atendimento humanizado, recuperou leitos de UTI, ampliou a oferta de exames e consultas, implantou projeto voltado aos cuidados com o recém-nascido, adquiriu novos mobiliários, ultrapassou as metas e promoveu mutirões de cirurgias.

“Estamos felizes em receber essa homenagem por acreditar que a transformação da saúde pública passa pela transparência, comprometimento e trabalho”, define o diretor-presidente do Instituto Acqua, Samir Siviero.

Um comentário em “Câmara de Ponta Porã (MS) homenageia profissional do Hospital Regional e Instituto Acqua”

  1. Maria de Lourdes disse:

    Parabéns! A diretora-administrativa do Hospital Regional , Letícia Carneiro ,e toda a sua equipe.Pelo seu excelente trabalho prestado a esta população. Muito obrigada !!! Homenagem merecida…👏👏👏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *