contato@institutoacqua.org.br

Comunicado oficial: cursos e eventos suspensos

16/03/2020

O Instituto Acqua, diante de sua política transparente e comprometida com responsabilidade social, informa que os cursos e eventos promovidos em seu Ponto de Cultura, na cidade de Santo André (SP), estão suspensos em virtude da expansão do Coronavírus (Covid-19). A direção da instituição compreende, alinhada às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que evitar alta circulação de pessoas em um mesmo ambiente é ação importante para prevenir a propagação da doença. Além da medida, o Acqua também lançou a campanha “Profissional Seguro – prevenção ao Coronavírus” em todas as unidades de saúde com as quais gerencia no País, bem como seus escritórios administrativos. Capacitações e informações precisas que combatam as Fake News (notícias falsas) compõem a iniciativa. Para o Acqua, manter o profissional seguro e bem informado, além de transmitir mais confiança a seus pacientes e colegas, também ameniza a preocupação de familiares.