contato@institutoacqua.org.br

Coral do Instituto Acqua se apresenta durante desfile cívico em Santo André (SP)

06/09/2019

Evento acontecerá a partir das 9h do sábado; mais de 20 entidades assistenciais, 70 veículos e 2 mil pessoas participarão do desfile; professora e regente do Acqua, Paola Fachinelli orienta atração que levará ainda a Banda Lira

O Coral do Instituto Acqua participa no próximo sábado (07/09) da abertura para o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O evento, promovido pela Prefeitura de Santo André (SP), começa às 9h na avenida Firestone, no bairro Casa Branca, com a participação de 2 mil pessoas, mais de 20 entidades assistenciais e 70 veículos.

Sob regência de Paola Fachinelli, professora de canto do Instituto Acqua, o Coral Acqua realizará apresentação junto ao Coral Cantantes do Bem. “Vou conduzir as vozes para o Hino de Santo André, que será acompanhado pela Banda Lira da cidade”, pontua Paola.

O canteiro central da avenida Firestone vai acomodar o público que irá prestigiar o desfile que celebra os 197 da Independência do Brasil. Haverá banheiros químicos, água potável, posto médico e base da GCM (Guarda Civil Municipal).

Participarão do desfile alunos de 40 creches, 51 Emeiefs (Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental), 12 Cesas (Centros Educacionais de Santo André), Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Inclusiva, EMEA (Escola Municipal de Educação Ambiental) Parque Tangará – Parque Escola e Sabina Escola Parque do Conhecimento.

Estão programadas também as participações do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar, Samu, Defesa Civil, Tiro de Guerra, Associação dos Reservistas do Exército Brasileiro e Associação dos Ex-combatentes do Brasil – seção do ABCDMRR.

Estarão presentes ainda a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Escola Estadual Professor Antonio de Campos Gonçalves, Faculdade Anhanguera, Secretaria de Esporte e Prática Esportiva, Escola Estadual Luiz Martins, Instituto Amigos da Beata Catarina e Judite Cittadin, Instituição Assistencial Casa do Caminho Ananias, Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide, Movimento Escoteiro e Insanos Moto Clube.

Serviço
Coral do Instituto Acqua e desfile cívico de Santo André (SP)
Sábado, 7 de setembro, às 9h;
Local: Avenida Firestone, Bairro Casa Branca;
Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *