contato@institutoacqua.org.br

Deputado estadual Duarte Júnior visita Centro Odontológico Sorrir (MA) e destina recursos de emenda parlamentar para a unidade

18/12/2019

Visita foi acompanhada pelo diretor da unidade, Fabrício Saraiva; deputado estadual conheceu serviços oferecidos pelo Sorrir, centro odontológico gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão

A Unidade de Especialidades Odontológicas do Maranhão (Sorrir), de São Luís, recebeu, na manhã de terça-feira (17/12), visita do deputado estadual Duarte Júnior, à convite do diretor da unidade de saúde, Fabrício Saraiva. O Sorrir é gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O político foi acompanhado pelo diretor e conheceu o trabalho desenvolvido pelos profissionais da unidade de saúde. “Já acompanhava à distância o trabalho do projeto Sorrir e recebi um convite do Fabrício. Fiquei impressionado com o padrão de qualidade no atendimento, com o conforto e segurança, um serviço que não deixa a desejar em comparação com a iniciativa privada. Na verdade, um atendimento bem melhor que o serviço privado”, disse Duarte Júnior.

A Unidade Sorrir funciona no centro histórico da capital maranhense. Mensalmente são realizados mais de 4 mil atendimentos, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h. Durante a visita, o deputado divulgou que encaminhou recursos por emenda parlamentar para a Secretaria de Estado da Saúde para atender à Unidade Sorrir.

O diretor da unidade, Fabrício Saraiva, afirmou que os recursos serão importantes para ampliar o atendimento. “São verbas que vão ampliar o atendimento da unidade e garantir melhoria para saúde bucal da população maranhense”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *