contato@institutoacqua.org.br

Direção do Hospital Regional de Ponta Porã (MS) visita Câmara Municipal para apresentar avanços e estabelecer diálogo

22/02/2021

Encontro reforçou o papel do hospital como referência para casos de urgência e emergência; unidade é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

Na última sexta-feira (19/02) a direção do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã (MS), visitou os parlamentares eleitos na última eleição para a Câmara Municipal. O encontro foi marcado para apresentar o trabalho realizado pelo Instituto Acqua, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), frente à unidade referência para a microrregião. Demétrius do Lago Pareja, diretor-geral do hospital, e Edna Cândido, gerente de enfermagem, participaram da iniciativa.

Além de parabenizar os eleitos e reeleitos, Pareja apresentou os avanços obtidos pelo hospital, além de reforçar algumas orientações importantes. “Nossa principal preocupação é garantir a boa comunicação com os vereadores, mas também dimensionar que somos um hospital de urgência e emergência. Fundamental que isso seja difundido porque há uma demanda por diagnóstico que acaba chegando à unidade. Esta inclusive é a nossa principal queixa”, explicou o diretor.

“Foi uma visita de cortesia, na qual os novos vereadores conheceram os diretores e também detalhes do funcionamento do Hospital Regional”, informou Rafael Modesto, que agradeceu ao Instituto Acqua pela visita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *