contato@institutoacqua.org.br

Diretor-geral do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (MS) recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Ponta Porã

09/12/2021

Demétrius do Lago Pareja teve seu trabalho reconhecido com a medalha de honra ao mérito e título de Cidadão Pontaporanense

O diretor-geral do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã (MS), Demétrius do Lago Pareja, recebeu duas homenagens na Câmara Municipal de Vereadores. As honrarias são entregues pela Casa de Lei a personalidades e instituições que desenvolvem excelentes serviços à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento do município. O hospital é gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Das mãos do vereador Vanderlei Avelino, Demétrius recebeu a Medalha do Mérito Legislativo. Já o título de Cidadão Pontaporanense foi entregue pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira. A cerimônia de honrarias aconteceu na Câmara Municipal, em 26 de novembro.

“É uma honra muito grande saber que nosso trabalho é reconhecido pela sociedade de Ponta Porã por meio de seus vereadores. Especialmente após tantos desafios, desde a reestruturação do hospital, mais recentemente sendo linha de frente no combate à pandemia, é gratificante saber que estamos no caminho certo”, definiu o diretor-geral.

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto completa, neste mês de dezembro, 1.000 dias sob gestão do Instituto Acqua. Na última semana, os avanços obtidos foram revelados em evento que contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *