contato@institutoacqua.org.br

Encontro de Gestores: Centro de Hemodiálise de Pinheiro (MA) mostra atendimento  humanizado

16/12/2020

O Centro de Hemodiálise de Pinheiro (MA) apresentou no Encontro de Gestores 2020, idealizado pelo Instituto Acqua na tarde desta terça-feira, 16, em São Luís (MA), cinco meses de funcionamento. Com vídeo que revelou atendimentos, a unidade contou história diante da política administrativa humanizada.

A diretora-administrada, Yasmin Ribeiro, pontuou que além da estrutura, o Centro de Hemodiálise representa a luta de diversos pacientes. “O Centro de Hemodiálise é um local onde surgem sorrisos esperançosos. Podemos cuidar do próximo e do bem-estar de tantas pessoas que precisam de um cuidado especial. Essa luta também nos fortalece como seres humanos”, afirmou.

Atualmente, 140 pacientes realizam diálise todos os dias da semana na unidade de saúde. Desde a inauguração, qualificação por meio de treinamentos integra a agenda do Centro de Hemodiálise.

“Represento neste encontro 140 pessoas e sei da luta de cada um deles. Por isso, trouxemos a esperança para demonstrar a importância do Centro de Hemodiálise de Pinheiro para toda a região”, finalizou a gestora.

Acesse para conferir as apresentações deste primeiro dia de Encontro de Gestores 2020:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *