contato@institutoacqua.org.br

Governo do Maranhão e Instituto Acqua divulgam resultado da primeira etapa de seletivo destinado à Maternidade de Alta Complexidade

13/04/2021

Candidatos devem se apresentar seguindo cronograma para evitar aglomerações; importante atentar-se às datas, horários e especificações para fase de entrega da documentação

O Governo do Maranhão e Instituto Acqua divulgam, nesta terça-feira (13/04), resultado da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021 destinado à contratação de profissionais para leitos Covid-19 da Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão, em São Luís. O novo serviço da rede estadual funcionará no prédio anexo à maternidade, onde já estão ativos leitos obstétricos para tratamento de síndromes gripais.

A convocação dos aprovados é formada conforme a quantidade de vagas disponíveis no Edital 002/2021, de acordo com a ordem de classificação após análise de documentação. Caso não preenchidas as vagas, serão divulgadas novas listas para apresentação de documentos comprobatórios.

A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação, no período de (15 a 19/04). A conclusão do seletivo está prevista para ocorrer em 23 de abril, com a divulgação do resultado final.

Os candidatos devem se apresentar de acordo com o seguinte cronograma:

Dia 15 de abril (quinta-feira)
Manhã: Enfermeiros (as)
Tarde: Fisioterapeutas

Dia 16 de abril (sexta-feira)
Técnicos de Enfermagem
Manhã: candidatos de nomes com iniciais de A a M.
Tarde: candidatos de nomes com iniciais de N a Z.

Dia 19 de abril (segunda-feira)
Manhã: Auxiliar Administrativo
Tarde: Maqueiros

Horários:
Manhã: 08h30 às 11h30
Tarde: 14h às 16h30

Endereço: Rua dos Acapus, Qd. 28A, Casa 03. Renascença I. São Luís (MA)

Acesse o resultado do edital em Resultado_Parcial_Edital 002_2021_Maternidade de Alta Complexidade_MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *