contato@institutoacqua.org.br

Himaba (ES) realiza entrega do certificado de elogio para profissionais da instituição

29/09/2022

Profissionais são eleitos de acordo com dados de ouvidoria do Hospital infantil de Vila Velha e contemplados a cada dois meses em evento com palestra motivacional; hospital é gerenciado pelo Instituto Acqua

O Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), localizado em Vila Velha (ES) e gerenciado pelo Instituto Acqua, implantou o “Certificado de Elogio”, que homenageia profissionais citados em manifestações positivas de ouvidoria. Neste mês, a primeira edição do evento contemplou os trabalhadores elogiados nos meses de julho e agosto. A proposta é que a atividade seja realizada bimestralmente e associada à realização de palestras motivacionais.

Na ocasião, o diretor-geral do Himaba, Fabio Diehl, lembrou a importância do reconhecimento. “Das ferramentas utilizadas no processo administrativo, vejo a valorização dos profissionais, em seus diversos níveis hierárquicos, como uma das mais importantes”.

Samir Siviero, diretor-presidente do Instituto Acqua, participou da ação e reforçou o compromisso com a valorização e reconhecimento de profissionais. “O Instituto, nestes 23 anos de fundação, tem como característica o bom acolhimento, respeito e transparência com cada profissional. Ouvimos de centenas de trabalhadores a alegria por atuarem nas unidades de saúde com as quais gerenciamos. E reconhecer que as conquistas e a boa administração só são possíveis graças a cada colaborador é essencial. Parabenizo a todos pelo empenho e dedicação”, pontuou o gestor.

Um dos setores mais premiados, a pediatria, esteve representado pela supervisora de enfermagem Thadia Vilaça e por parte da equipe, que vibrava e aplaudia os colegas gratificados. O sentimento de alegria e satisfação por cumprir o propósito de salvar vidas contagiou os participantes. “Esse é um reconhecimento da instituição pelo nosso bom rendimento e serviços prestados, mas, acima de tudo, da gratidão de cada familiar por termos cuidado de suas crianças de forma zelosa e com muito carinho. É uma iniciativa de estímulo muito forte e capaz de reforçar nossa missão tanto profissional quanto pessoal”, declarou Thadia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *