contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé (MS) elege nova composição para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio

01/08/2023

Novos membros ficarão até 2024; hospital é gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

O Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas (MS), gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou eleições para a composição da nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA). A campanha durou duas semanas, e os candidatos tiveram o período para “conquistar” voto dos profissionais. Foram quase 30 candidatos. A nova composição da CIPA permanece até 2024, quando novas eleições devem acontecer.

A composição da nova diretoria ficou organizada da seguinte forma: com 28 votos, em primeiro lugar, Elza Pereira Lacerda, em segundo, Marcus Vinicius da Silva Vialle, com 27 votos. Juarez Machado de Souza ficou com a terceira votação, obtendo 22 indicações nas urnas, enquanto Ingrid Fernanda Ferreira Simão manteve quarto lugar com 20 votos. Na quinta posição, Sheyennes Chaves Oliveira, com 16 votos.
Na suplência, ficaram os colaboradores Roselaine Garrido Lourenço, com 16 votos, Graciela Ferreira da Luz, com 15 votos, Daiane Machado Ferreira, com 12 votos e Sheila Lisboa Silva Fernandes, com 11 votos.

Composta por 18 membros, a CIPA terá participação de nove membros eleitos e nove membros indicados pela direção geral da unidade. Os membros indicados pela direção foram: Andres Alarcon, Fabiana Theodoro de Moraes, Jessica de Oliveira, Sheila Pereira Falco, Solange Palacio; os suplentes indicados são, Amanda Vieira, Dhiamila Rosa Vieira, Jesyka Dayane de Souza e Robson Andrade. Para a presidência, foi escolhido o nome de Sheila Pereira Falco, responsável pelo setor de patrimônio. “Estamos contentes pela grande adesão dos colaboradores nesta eleição. Tivemos muitos candidatos, o que demonstra interesse em representar bem todos os trabalhadores da unidade. Todos saem ganhando com essas eleições”, destacou José Adriano, coordenador de Recursos Humanos do hospital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *