contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé (MS) recebe visita de autoridades do município

19/01/2023

Hemodinâmica e Ressonância Magnética foram setores elogiados; hospital é administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

Na última quarta-feira (18/01), Henrique Schultz, diretor-geral do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas (MS), recebeu visita de Elaine Cristina, secretária de Saúde do município, e de Cassiano Maia, vereador e presidente da Câmara. O hospital é administrado pelo Instituo Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Na ocasião, as autoridades conversaram sobre as novas atividades da unidade, como setor de Hemodinâmica, que passa por ajustes antes de seu pleno funcionamento.

“Estamos felizes que, logo, poderemos atender nossa região em especialidades tão importantes, e que têm feito a diferença tanto em diagnósticos, como em pequenos procedimentos. São tecnologias de ponta, auxiliando no atendimento da nossa população”, comemorou Elaine Cristina.

Cassiano Maia lembrou da evolução da unidade em poucos meses. “É importante acompanharmos a evolução que o hospital teve desde nossa última visita, e destacar que muito nos agrada ver como cresceu em equipamentos, profissionais e também em atendimentos. Ficamos felizes de ver Três Lagoas e região bem atendidas na saúde”, destacou o presidente da Câmara, que também é médico.

“Nossa principal meta é atender a população da melhor maneira possível, e destacando sempre a humanização. Entregamos um hospital com diversas ações e, em breve, ampliaremos nossos atendimentos e espaços físicos para melhor acomodar o paciente e seus acompanhantes”, pontuou o diretor-geral, Henrique Schultz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *