contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional de Ponta Porã (MS) promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho 

17/11/2021

Unidade gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) reuniu 200 colaboradores para trocar informações sobre saúde, autodisciplina e manejo de pacientes

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã (MS), realizou, neste mês de novembro, a Sipat 2021 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. A programação contou com as palestras “Utilização, organização, saúde e autodisciplina” e “Riscos ergonômicos com o manejo de pacientes”, além de ginástica laboral, testagem dos colaboradores e atividade educativa Alô Sipat. A ação envolveu 200 colaboradores da unidade gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Demétrius do Lago Pareja, diretor-geral do hospital, destaca o impacto da Sipat na rotina dos profissionais. “A educação continuada é fundamental para o aprimoramento da equipe, ajudando a alcançar melhores resultados. Uma equipe treinada é mais segura de suas atividades e com um índice de acidentes de trabalho menor, gerando mais eficiência no serviço ofertado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *