contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional de Ponta Porã (MS) realiza doação de roupas e cobertores para projeto Bom Samaritano

04/02/2020

Ação foi organizada pela equipe de assistência social e contemplou o projeto que ajuda crianças e adultos em situação de vulnerabilidade

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã (MS), gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou nesta semana doação de cobertores e roupas para o projeto Bom Samaritano. A ação foi organizada pela equipe de assistência social e contemplou o projeto que ajuda crianças e adultos em situação de vulnerabilidade.

Recebemos mensalmente grande volume de doações na unidade e resolvemos compartilhar essas doações com outras pessoas que também precisam. Quando temos pacientes em situação de vulnerabilidade social auxiliamos no que podemos com roupas e itens de higiene pessoal. Por isso, resolvemos ajudar também esse projeto que acolhe crianças e adultos e precisam desses itens” disse a assistente social, América Cardoso.

A coordenadora do projeto Bom Samaritano, Sara Lourenço, agradeceu a instituição e explicou sobre o projeto. “Atendemos crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social de forma voluntária e sempre precisamos de alimentos, roupas e cobertores, principalmente para o inverno. Agradecemos a direção e toda equipe de assistência social que prontamente nos ajudou apoiando o projeto”, comentou.

Um comentário em “Hospital Regional de Ponta Porã (MS) realiza doação de roupas e cobertores para projeto Bom Samaritano”

  1. Marli F Rodrigues da Rocha disse:

    Parabéns para todos os envolvidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *