contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (MS) recebe visita de Inspetor de Saúde da 9ª Região Militar

08/07/2021

Visita à Instituição faz parte das rotinas do Exército Brasileiro; hospital é administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Mato Grosso do Sul

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã (MS), recebeu visita, na última quarta-feira (07/07), do Inspetor de Saúde da 9ª Região Militar, Coronel Milton Baptista Pereira Neto. A comitiva, composta ainda pelo Capitão Evanildo Leitosa Alves e 1º Sargento Wagner de Oliveira Teodorico, reuniu-se com a diretora-administrativa do hospital, Letícia Carneiro Silva, e diretor-geral, Demétrius do Lago Pareja. A unidade hospitalar é administrada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

“Esta cordial visita aos nossos parceiros faz parte das rotinas do Exército Brasileiro. O objetivo é solidificar e manter as parcerias”, destacou o Cel. Milton Baptista. Letícia Carneiro agradeceu o apoio do Exército Brasileiro à unidade, sempre que solicitado. “O Exército Brasileiro sempre respondeu aos nossos chamados prontamente e somos gratos por isso”, disse.

Demétrius do Lago Pareja aproveitou a ocasião para reforçar a importância da parceria. “É uma satisfação ter uma parceria desta envergadura aqui em nosso Hospital Regional. Adquirimos experiências positivas de ambos os lados e isso facilita no atendimento dos nossos pacientes. Reafirmamos nossos compromissos e agradecemos ao Exército Brasileiro pelo suporte dado desde o início da pandemia”, pontuou o gestor.

O Exército Brasileiro mantém, como forma de ajudar no combate ao novo coronavírus, Soldados nas entradas do Hospital Regional. Além disso, cedeu as tendas para facilitar o trabalho das equipes de Saúde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *