contato@institutoacqua.org.br

Hospital Regional Dr. José de Simone Netto (MS) se prepara para onda de frio e adquire aquecedores e mantas térmicas

30/07/2021

Administração tomou medidas para manter pacientes aquecidos durante os próximos dias; hospital é administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, localizado em Ponta Porã (MS) e administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), adotou medidas preventivas para enfrentar a onda de frio que atinge o Brasil. “É importante manter nossos pacientes confortáveis e aquecidos. Nós tomamos medidas importantes para garantir um atendimento de qualidade e satisfatório para os nossos pacientes”, destacou Demétrius do Lago Pareja, diretor-geral do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto.

Para isso, foram adquiridos 120 cobertores, que já foram lavados e higienizados e estão à disposição das equipes para o pronto uso. Além disso, também foram adquiridos 20 aquecedores e cerca de 200 mantas térmicas. O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto possui 171 leitos hospitalares e atende a diversas especialidades médicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *