contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua retoma Feira Vegana do ABC em Santo André (SP) e abre inscrições para expositores

13/04/2022

Consolidado no ABC Paulista, evento retoma após dois anos para reunir produtores que comercializam itens livres de ingredientes de origem animal, além de produtos orgânicos, acessórios têxteis e cosméticos

Estão abertas as inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC. O evento, promovido pelo Instituto Acqua, acontece em (15/05), domingo, das 11h às 18h, na Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP). A ação vai reunir produtores e a comunidade regional do Grande ABC para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal. Diante da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa cultural foi suspensa para atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde e demais instituições. Com o avanço da vacinação, retomada de ações presenciais e suspensão do uso de máscaras, exceto em transporte público e unidades de saúde, o Instituto optou pelo retorno desta e outras atividades.

Interessados em expor devem direcionar e-mail para eventos@institutoacqua.org.br e informar o produto e qual área desejam (espaço interno coberto, externo, fachada, área gourmet ou foodtruck). A coordenação entrará em contato com os expositores selecionados.

Serviço

Feira Vegana do ABC

Domingo, 15 de maio;

Das 11h às 18h;

Entrada gratuita;

Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos, Santo André (SP);

Demais informações: (11) 4823-1800;

Espaço é pet friendly e conta com bicicletário gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *