contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua abre inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC no Parque Central em Santo André (SP)

29/05/2023

Consolidado no ABC Paulista, evento reúne produtores que comercializam itens livres de ingredientes de origem animal, além de produtos orgânicos, acessórios têxteis e cosméticos

Estão abertas as inscrições para expositores da Feira Vegana do ABC – edição especial Mês do Meio Ambiente. O evento, promovido pelo Instituto Acqua e com apoio da Prefeitura de Santo André (SP), acontece em (18/06), domingo, das 10h às 17h, no Parque Central – Rua José Bonifácio – Vila Assunção. A iniciativa vai reunir produtores e a comunidade regional do Grande ABC para estimular a economia criativa, hábitos saudáveis e o contato com produtos livres de ingredientes de origem animal. A programação também contará com atividades gratuitas, sendo yoga, pilates, oficinas de jardinagem e show musical.

Interessados em expor devem direcionar e-mail para feiraveganadoabc@institutoacqua.org.br ou WhatsApp (11) 94135-2668 e informar o produto que desejam comercializar. A coordenação entrará em contato com os expositores selecionados.

Serviço

Feira Vegana do ABC – Edição Mês do Meio Ambiente

Domingo, 18 de junho;

Das 10h às 17h;

Entrada gratuita;

Parque Central – Rua José Bonifácio – Vila Assunção, Santo André (SP);

Demais informações: (11) 4823-1800 ou (11) 94135-2668

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *