contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua: Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos (MA) promove ação social 

13/04/2023

Hospital gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) ofertou serviços de limpeza de pele, teste de glicemia, aferição de pressão e avaliação da bioimpedância; atividade ocorreu em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril 

O Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos, em São Luís (MA), gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), realizou ação social com serviços de limpeza de pele, teste de glicemia, aferição de pressão e avaliação da bioimpedância. Ação, que marcou o Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, foi exclusiva a funcionários.

Alyne Sousa Abreu, fisioterapeuta, recebeu limpeza de pele e gostou do serviço. “A equipe está de parabéns por nos proporcionar um tempo de autocuidado, de lembrar que precisamos também de cuidados. Me senti valorizada”.

Rodrigo Nilson Graça Barbosa, enfermeiro e coordenador do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia, também elogiou a iniciativa. “Achei muito bom a unidade proporcionar tal ação aos profissionais. Muito gratificante esse momento de bem-estar e autocuidado, torna tudo especial, a equipe organizadora está de parabéns”.

Alcançar os colaboradores de diversos setores e proporcionar prevenção e cuidados para mais saúde e bem-estar coletivo, além de reforçar a importância do autocuidado foram objetivos da ação.

Quer conferir outros conteúdos relacionados às iniciativas do Instituto Acqua? Acesse também nossas redes sociais @institutoacqua 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *