contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua publica resposta à empresa Corso Serviços Médicos Eireli referente ao Edital de Seleção de Serviços Médicos para Dourados (MS)

03/09/2019

O Instituto Acqua esclarece dúvida apresentada pela empresa Corso Serviços Médicos Eireli, CNPJ: 21.813.236/0001-17, – referente ao Edital de Seleção de Serviços Médicos nº 01/2019  para o Hospital Geral de Cirurgias da Grande Dourados:

  • A referida empresa pretende participar do processo de seleção acima citado, em razão disto, gostaríamos de esclarecimentos sobre o item nº 6.2.3.2 que fala sobre a apresentação do Balanço Patrimonial. Lá cita a apresentação do “Sped Fiscal do último exercício social”, nós queremos saber se o que está sendo solicitado é a ECF2018, pois é a documentação que normalmente apresentamos nesses casos.

Resposta: O documento que deve ser apresentado é o Escrituração Contábil Digital – ECD, pois substitui eletronicamente o Livro Diário, livro razão, balancetes e balanço. Frisa-se, ainda, que se exige o documento referente ao ano base 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *