contato@institutoacqua.org.br

Instituto Acqua publica resposta à empresa SEF Médicos Associados referente ao Edital de Seleção de Serviços Médicos para Dourados (MS)

02/09/2019

O Instituto Acqua, em resposta ao questionamento recebido no dia 30/08/2019 pela empresa SEF Médicos Associados LTDA, CNPJ 29.247.143/0001-84 – referente ao Edital de Seleção de Serviços Médicos nº 01/2019  para o Hospital Geral de Cirurgias da Grande Dourados -, publica:

  • A carga horaria mínima de 20 horas, para todas as especialidades, está vinculada a cumprimento de horário ou a produção dos procedimentos especificados?

Resposta: A carga horária está vinculada à produção e ao valor máximo de contrato. Ela será a base de cálculo para formatação das agendas de consultas e cirurgias.

  • Na especialidade ortopedia está descrito procedimentos de pequeno porte e médio porte, qual o critério para a classificação dos procedimentos em portes?

Resposta: Atualmente a unidade possui critérios que estabelecem esses portes. O critério se manterá.

  • Os valores por procedimentos descritos nas especialidades está incluso o auxiliar médico, como será a remuneração desse profissional?

Resposta: Sim, de acordo com a Portaria CFM 1490/98, art 1º : a composição da equipe cirúrgica é da responsabilidade direta do cirurgião titular e deve ser composta exclusivamente por profissionais de saúde devidamente qualificados.

Salientamos que os respectivos esclarecimentos não alteram a elaboração das propostas, portanto a data de abertura dos respectivos envelopes está mantida para o dia 04/09/2019 às 10h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *