contato@institutoacqua.org.br

Maternidade Nossa Senhora da Penha (MA) valoriza funcionários com palestras, massoterapia, dança e rodas de conversa

14/09/2020

Programação conta com palestras motivacionais, exposição de empreendorismo, massoterapia e aulas de dança; unidade é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

A Maternidade Nossa Senhora da Penha, em São Luís (MA), promove até a próxima sexta-feira (18/09) a 1ª Semana dos funcionários administrativos. A programação conta com palestras motivacionais, exposição de empreendorismo, massoterapia, aulas de dança, além de roda de conversa com os colaboradores. A unidade é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Durante a abertura do evento, o diretor-técnico da unidade de saúde, Felipe Bryon, destacou a importância da ação. “Apesar de termos equipe motivada, coesa e que trabalha com o padrão de excelência, a gente precisa manter estímulo contínuo. Além disso, é um momento oportuno porque estamos no mês de aniversário da maternidade e é mais um motivo para que a gente se reúna e celebre o trabalho que é feito de maneira tão adequada e efetiva e sempre baseado em padrões de humanização”, afirmou o médico obstetra.

Música ao vivo abriu a programação. Para finalizar o primeiro dia de atividades, o coaching Dário Mendes abordou questões relacionadas ao clima organizacional e colaboração. Mendes pontuou durante sua fala a importância da compreensão do clima organizacional, uma vez que um dos principais objetivos é maximizar a relação da empresa com os colaboradores, ofertando oportunidades de desenvolvimento e estabelecer um ótimo ambiente de trabalho.

A auxiliar-administrativa Miriam dos Santos Mendes lembrou que o evento é uma ferramenta de valorização do corpo administrativo. “Ficamos muito empolgados com a realização da Semana dos funcionários administrativos. É motivador olhar que estamos sendo também lembrados, nos sentimos valorizados. Que as outras unidades também possam realizar esse tipo de evento”, pontuou a colaboradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *