contato@institutoacqua.org.br

Paciente infantil tem alta após duas cirurgias e longo tratamento contra pneumonia no Himaba (ES)

15/01/2023

Yasmim Vicente Da Hora Aguiar Pinto, 6 anos, passou por cuidados durante 2 meses e no último sábado (14/01) recebeu alta; Himaba é administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)
Yasmim Vicente Da Hora Aguiar Pinto, 6 anos, após 2 meses internada para tratar grave pneumonia, recebeu alta do Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha (ES), no último sábado (14/01). A história é de superação: Yasmim passou por duas cirurgias torácicas, encarou dias entre emergência, Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e Semi-Intensiva, até enfim retornar para casa.
 
Silvani Vicente da Hora, mãe, e Thaynara Vicente da Hora, irmã, acompanharam todo o processo de recuperação de Yasmim. No dia da alta hospitalar agradeceram o empenho dos profissionais. “Dias ruins, dias de melhora, passos para frente e outros para trás. Deus atendeu aos nossos pedidos e devolveu a vida da minha filha usando médicos e uma grande equipe comprometida com a vida. Sou grata a todos que com amor e carinho fizeram tudo que podiam”, comemoraram.
 
O Himaba, referência estadual em cirurgias cardíacas pediátricas e outros tratamentos complexos, é administrado pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Um comentário em “Paciente infantil tem alta após duas cirurgias e longo tratamento contra pneumonia no Himaba (ES)”

  1. Miguél Leite.'. disse:

    Graças a Deus deu tudo certo 🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *