contato@institutoacqua.org.br

Policlínica do Idoso (MA) completa primeiro mês com mais de 2 mil atendimentos

30/07/2021

Atendimentos em São Luís, com várias especialidades, são exclusivos para idosos; Unidade é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

A Policlínica do Idoso, em São Luís (MA), completou na última quinta-feira (29/07) o primeiro mês de funcionamento. Com mais de 2 mil atendimentos, oferece consultas e exames em diversas especialidades. A unidade é gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). O atendimento acontece das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. A marcação de consultas pode ser feita por meio do telefone (98) 98568-3536 ou de forma presencial.

Para Maria de Fátima Nunes,64 anos, paciente assídua desde os primeiros dias de funcionamento, a região necessitava de um ambiente como a Policlínica. “Meu agendamento foi rápido, já consultei para diversas especialidades e o atendimento é excelente, da pessoa que abre a porta até os médicos. Eu aproveito tudo que está disponível, inclusive a travessia que é disponibilizada [transporte gratuito para idosos do terminal rodoviário até a Policlínica]. É importante a gente se cuidar e devemos aproveitar. Agradeço ao Governo e ao Instituto Acqua pela Policlínica do Idoso” relatou.

Atendimentos – O serviço contabilizou 2.464 atendimentos em um mês, sendo os mais utilizados para clínico geral, equipe multiprofissional, odontológico e especialidades médicas e exames.

“Tivemos um primeiro mês de muito trabalho e sempre buscando ofertar serviço de qualidade. Avançamos muito e nosso intuito é ser referência e ter cada vez mais adesão”, pontuou a diretora-executiva do Instituto Acqua, Paula Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *