contato@institutoacqua.org.br

Prefeito de João Pessoa (PB) agradece atendimento prestado ao irmão no Hospital de Trauma

08/07/2019

Unidade está sob gerência do Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (PB), atendeu Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, na noite do último sábado (6/7). O paciente sofreu traumatismo craniano leve, que não demandou intervenção cirúrgica. O chefe do executivo municipal, Luciano Cartaxo, divulgou nota pública agradecendo o atendimento ofertado pelo Hospital de Trauma, cuja administração é realizada pelo Instituto Acqua por meio de parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Em nota, o prefeito disse ser grato pelo cuidados com a saúde do irmão Lucélio. “Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr. George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas”, afirmou o gestor.

Luciano Cartaxo publicou ainda que foram realizados três exames de tomografia, com os quais descartaram procedimento cirúrgico. Após estabilização do quadro clínico, Lucélio Cartaxo foi transferido para um hospital particular na Capital.

Perfil – O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltada para situações de média e alta complexidades, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *