contato@institutoacqua.org.br

Unidade de Especialidades Odontológicas (Sorrir) de São Luís (MA) entrega próteses e eleva autoestima de pacientes

08/11/2021

Além de próteses, serviço ofertou restaurações, extrações e limpeza bucal; unidade é administrada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES)

A Unidade de Especialidades Odontológicas (Sorrir) de São Luís (MA) realizou entrega de 50 próteses para pacientes atendidos via mutirão ocorrido no último sábado (06/11). O centro odontológico é gerenciado pelo Instituto Acqua em parceria com Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Os pacientes atendidos pelo mutirão tiveram dia de muita expectativa. Além da autoestima, a ação colabora para prevenir doenças e elimina dores e desconfortos que afetam boca e face. Josefa Nero da Silva, 54 anos, moradora de Matinha (região do Maracanã), na zona rural de São Luís, relatou o prazer ao olhar no espelho. “Ver o sorriso completo foi uma das melhores sensações. É a alegria de voltar a sorrir de forma confortável e ter autoestima resgatada”, pontuou.

Foram garantidas próteses parcial e total e também restaurações, extrações dentárias e limpezas. Os pacientes realizaram agendamento, passaram por processo de triagem e foram encaminhados para os tratamentos necessários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *